Trabalhe Conosco

Conheça a ATEAL - 40 anos de história

Fundada na cidade de Jundiaí, em 1982, pela fonoaudióloga Mariza Cavenaghi Argentino Pomilio, por pais de pacientes, e por colaboradores, a ATEAL – Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem, é uma associação civil, assistencial e de pesquisa, sem fins econômicos, que conta com a atuação de uma diretoria voluntária.

Realiza exames em maternidades para detecção precoce da deficiência auditiva, possui um Centro Audiológico para realização de exames da audição, atua na indicação e adaptação de aparelho auditivo, na ativação e reabilitação de implantados cocleares e participa de programas de saúde ocupacional em empresas para o diagnóstico e conservação da audição.

A ATEAL é referência no atendimento para o diagnóstico e reabilitação de deficientes auditivos e pessoas com distúrbios de fala para uma inclusão familiar, social, educacional e profissional, atua no fomento à  construção de politicas públicas, baseada em evidência social, técnica e científica.

Trabalhe Conosco

Se você se identifica com o trabalho realizado pela ATEAL e quer fazer parte da nossa equipe, envie o seu currículo para vagas@ateal.org.br

O seu currículo ficará registrado em nossa base de dados e será avaliado por nossos recrutadores.

Trabalhador PCD, envie o seu currículo para ssocial@ateal.org.br.

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.561
Vila Rafael de Oliveira – Jundiai - SP
CEP: 13.201-125

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta – das 7 às 18h