Intelog – CCR AutoBAn apoia a 2ª AT Run, a corrida da Ateal

Matéria postada no site Intelog, em 22 de setembro de 2017

O evento esportivo beneficente, em prol da Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem), será no domingo, 24, em Jundiaí. A largada acontece às 8h, em frente ao Paço Municipal.

 

 

Acontece no próximo domingo, 24, a 2ª corrida de rua “AT Run – Para que os surdos falem”, em prol da Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem), que tem o apoio da CCR AutoBAn, que disponibilizará colaboradores e viatura de Resgate.

 

A largada será às 8 horas, em frente ao Paço Municipal, em Jundiaí e os inscritos vão receber um kit (camiseta, mochila, suco, barrinha de cereal, caneta e folheto com dicas de segurança no trânsito), que deve ser retirado no sábado, 23, das 9h às 14h, na sede da Ateal, na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6561.

 

O apoio da concessionária ao evento integra a programação da CCR AutoBAn, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias, na Semana Nacional de Trânsito.

 

Serviço

Corrida AT Run – Para que os surdos falem

Local: Paço Municipal – Avenida Liberdade s/n, Jundiaí.

Largada: Domingo (24), às 8h.
Percurso: 7 km

 

Sobre o Instituto CCR:

O Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa. O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados.

 

Sobre a CCR AutoBAn

A CCR AutoBAn é responsável, desde 1º de maio de 1998, pela administração do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A concessionária gerencia 316,8 quilômetros de rodovias, compreendendo a SP-330 (Via Anhanguera), de São Paulo a Cordeirópolis, com extensão de 147,04 quilômetros; a SP 348 (Rodovia dos Bandeirantes), de São Paulo a Cordeirópolis, com 159,67 quilômetros de extensão; a SP-300 (Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), com extensão de 2,6 quilômetros e a interligação SPI-102/330 (Rodovia Adalberto Panzan), com extensão de 7,44 quilômetros. Foi a quinta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Por Comunicação Grupo CCR – AutoBan
Link(s) Relacionado(s): www.grupoccr.com.br/autoban

Via Intelog