Prefeitura de Jundiaí – Unidade de Esporte leva Zumba à Ateal neste sábado (3)

Publicada em 02/06/2017 às 18:20

Quando o assunto é zumba, só não participa quem não quer. Provando isso, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) promove neste sábado (3), a partir das 9h30, um “Agita Jundiaí mais que especial”. Desta vez, a aula será direcionada aos assistidos da Associação terapêutica de Estimulação Auditiva e de Linguagem (ATEAL), mas estará aberta a todos que quiserem participar.

Segundo a coordenadora do Agita Jundiaí, professora Alessandra de Araújo Citelli, a proposta da aula é ampliar a rede de atenção, buscando públicos novos. “Esperamos que, assim como aconteceu com a Ateal, a Amarati, o Grendacc e outras entidades tenham interesse em participar das aulas”, adianta.

Para esta aula, que terá um público específico, com algumas limitações físicas, Alessandra revela que a única adaptação necessária será o grau de dificuldade dos movimentos. “A duração da aula, a trilha sonora – nada muda. Será uma aula de zumba para estimular a atividade física e qualidade de vida”, reforça.

O “Agita mais que especial” será realizado na avenida avenida Frederico Ozanan, 6.561, na Praça Alberto Zaia (antigo Ponto Verde). Vale lembrar que a aula é aberta e gratuita.

Assessoria de Imprensa

 

Para ler a matéria no site da Prefeitura de Jundiaí, clique aqui!