Equipe da Nota Fiscal Paulista orienta Instituições sobre doação de cupons fiscais em Jundiaí

A equipe da Nota Fiscal Paulista está promovendo diversas palestras para orientar representantes de entidades sem fins lucrativos para informar sobre as mudanças e conscientizar sobre a necessidade de desenvolver novas estratégias para receber doações.

convite ciesp

Em Jundiaí, a palestra acontecerá no auditório do CIESP, dia 04 de julho, às 10h, e abordará as alterações do programa de doação de documentos fiscais a essas entidades assistenciais, pelo palestrante Carlos Ruggeri, que é coordenador do Programa da Nota Fiscal Paulista.

O movimento de doação dos documentos fiscais pelo novo modelo tem sido crescente. Com o aplicativo oficial da NFP já foram realizados cerca de 260 mil downloads, computando cerca de 10 mil doações por dia. Além do aplicativo, as doações podem ser realizadas no Portal da Nota Fiscal Paulista.

Parte do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo, o Programa Nota Fiscal Paulista é um dos principais do país em prol das entidades assistenciais. Desde a implantação do programa em 2007 (Lei 12.685, de 28 de agosto), o sistema da Nota Fiscal Paulista já computa 18 milhões de CPFs cadastrados, 4 mil entidades participantes e R$ 15 bilhões de créditos distribuídos.

 

Serviço:

Palestra Recentes Mudanças no Programa da Nota Fiscal Paulista

Data: 04 de julho

Local: Auditório do CIESP Jundiaí – Av. Doroty Nano Martinasso, s/nº, Vila Hortolândia, Jundiaí – SP.

Horário: 10h

 

A presença deve ser confirmada através do e-mail projetos@ateal.org.br