Bazar Ateal é convite do dia

O AT! Bazar, evento já tradicional de Jundiaí, deve receber um grande público hoje e amanhã. Realizado pela Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal), o Bazar acontece no Parque da Uva, com venda de artigos diversos: roupas, calçadas, artesanato, bijuterias – além de contar com praça de alimentação e uma área montada para entreter as crianças.

Parte do dinheiro que for arrecadado (a expectativa é do Bazar movimentar cerca de R$ 1,5 milhão) com a venda dos artigos – muitos serão comercializados a preços promocionais – vai para a manutenção da entidade e compra de aparelhos. “Este ano teremos um terceiro pavilhão e uma área de serviços de construção e consórcio, tanto de carros como de imóveis”, ressalta Diandra Caroline de Santana, da equipe organizadora do evento.

Ela espera que o público chegue às 25 mil pessoas até amanhã (último dia do Bazar). O AT! Bazar abre das 11h às 20h, no Parque da Uva (av. Jundiaí, 696 – no Centro). O estacionamento para os visitantes funciona dentro do parque e custa R$ 7.

Fonte: Portal JJ