Acontecimentos da Semana 16 – De 14/05 a 19/05

Essa semana não saímos muito da rotina, mas sempre temos coisas!

Mais uma edição do AT!Bazar com Mercadinho do Bebê, na ATEAL!

Mercadinho2
Não perca!
De 07 a 09 de junho, das 09h às 18h, na tenda do Espaço ATEAL.
Temos parquinho para as crianças e estacionamento gratuito no local.

ATEAL e seus 35 anos – livros esgotados no Maxi Shopping!

bf0bc392-1f72-47f7-a31d-e5c79fe79670

 
Nós agradecemos aos visitantes, a exposição ATEAL e seus 35 anos está linda e está fazendo sucesso! Vc ainda pode conferir a expo no Maxi Shopping Jundiaí até o dia 29. Os livros ainda estão disponíveis na ATEAL, então se vc quiser adquirir o seu, gratuitamente, é só passar e pegar na recepção. Estamos felizes e agradecidos! ❤️ #ateal #atealeseus35anos

 

Confiram o elogio lindo que recebemos de Débora Rodrigues e Kadu, depois do Encontro de Implantados.

32501115_1940362605974774_3186284109160775680_n

“Ser MÃE de um IMPLANTADO, missão nada fácil, porém não impossível, (Debora Rodrigues).
Neste último dia 12/05 estivemos em Jundiaí participando do 2º Encontro de Implante Coclear da ATEAL, o evento fazia parte do calendário em comemoração do 35º ano de fundação da Instituição e nós fomos lá falar um pouquinho do que mais amamos … IMPLANTE COCLEAR.
Foi uma satisfação imensa fazermos parte desse momento tão especial, para nós (eu e Kadu) o que seria só mais um encontro de implantados tornou-se uma viagem ao PARAÍSO (visão de mães de crianças implantadas).
ATEAL … Um projeto SONHO DE CONSUMO de todas as famílias de crianças #surdas#deficienteauditivas#implantadas #usuáriadeLibras #oralizadas.
Estrutura nunca vista igual, seu espaço físico é simplesmente encantador, onde com certeza se destaca o verde da natureza, o colorido dos brinquedos e materiais de trabalho, o AMOR dos seus profissionais que são COMPETENTES e COMPROMETIDO com a linguagem e estimulação auditiva de seus pacientes.
Vendo tudo aquilo, parei um pouco para pesquisar sobre esse PROJETO, até então desconhecido por mim e descobrir um SER ESPECIAL (acho que é uma “ANJA”) por trás de tudo isso, chamada Mariza Pomilio, idealizadora e fundadora da ATEAL, ela que fez do seu “SONHO” realidade de mais de 50 famílias que são atendidas na instituição.
Como não pedi!
“Por mais “MARIZAS” eu digo SIMMMMMMM”.
“Por mais ATEAL Brasil a fora eu digo SIMMM”.
PARABÉNS equipe e familiares ATEAL, como foi importante pra mim conhecer cada um de vocês. Meu ❤️ saiu daí radiante, renovado, encantado, estimulado e AMANDO muito mais IC 😃👂.😍 .
OBRIGADA DEUS POR TUDO.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa EQUIPE ATEAL pelo convite e por me permitir viver tamanha emoção.
Amei muitoooo cada família que eu conheci e tive o previlégio de conversar.” 

 

Doação da Ca Leoni

A Ca Leoni -solução em limpeza profissional, nos doou hoje, uma enceradeira que estavamos precisando para manter a limpeza na instituição.
Obrigada Ca Leoni! ❤️

ca leoni

Para conhecer o trabalho deles: www.caleoni.com.br

 

Voluntariado

brecho

Estamos precisando de voluntários para o nosso bazar!

Se vc tem interesse, mande um e-mail para ateal@ateal.org.br

 

Doação

achocolatado

Um chocolate quente no frio é tão gostoso né?

Estamos precisando de doação de achocolatado para a merenda das crianças! Já recebemos bastante leite, mas queremos deixar essa merenda mais gostosinha!
Vc pode nos ajudar?