Jornal da Região – Evento apresenta livro e exposição que contam história dos 35 anos da ATEAL

Começa na próxima segunda-feira (7) e segue até o dia 29 de maio, no Maxi Shopping Jundiaí, a exposição “Ateal e seus 35 anos”, projeto patrocinado pela CCR AutoBAn e pelo Instituto CCR, que mostra, por meio de desenhos, fotografias e também um livro especial, os 35 anos de história da entidade.

Todo o material da exposição e também do livro foi produzido pelos jovens com deficiência auditiva e distúrbios da comunicação atendidos pela Ateal, que durante cinco meses participaram de oficinas gratuitas de desenho e fotografia. As aulas de desenho foram conduzidas por Giovanna Cardin, de fotografia por Renata Magrin, interpretação para libras por Beatriz Seixas de Queiroz Merlo e o livro escrito por Samuel Vidilli.

Com o patrocínio, a CCR AutoBAn reforça o papel desempenhado ao longo dos 20 anos à frente do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, por meio do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: promover o desenvolvimento social das regiões onde atua. “A Ateal desenvolve um papel importante de inclusão social e fomento à cultura, o que está alinhado com a nossa política de patrocínios, por meio de leis de incentivo, como a Rouanet, do Ministério da Cultura”, comenta Marta Calha, gestora de Comunicação e Responsabilidade e Social da CCR AutoBAn.

O lançamento da exposição e do livro será no Maxi Shopping Jundiaí, Praça das Bandeiras, dia 07 de maio, às 19h. A exposição permanece no Maxi Shopping até o dia 29 de maio.

Serviço
Exposição e lançamento do livro “Ateal e seus 35 anos”
Segunda-feira, 7 de maio, às 19h – exposição segue até o dia 29 de maio
Maxi Shopping Jundiaí – Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco

 

Via Jornal da Região