Assembleia Legislativa do Estado de SP – Emenda para ATEAL

Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

A superintendente da Associação Te­ra­pêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal) Mariza Pomílio es­teve no Palácio dos Bandeirantes na última sexta-feira (2/3) para participar da cerimônia, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, em que foi liberada a emenda destinada pelo deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no valor de R$ 150 mil.

“A Ateal tem um papel fundamental para as pessoas que apresentam deficiência auditiva. Tenho certeza de que esse recurso ajudará a entidade a ampliar o atendimento prestado às pessoas”, afirmou Junior Aprillanti.

Mariza Pomílio agradeceu ao de­pu­­tado: “A entidade agradece o em­penho do deputado em des­tinar es­se recurso”.

A Ateal atende aproximadamente 3 mil pacientes, que residem nas sete cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí e em outras 12 localidades próximas à região.

Por fim, o deputado Junior Aprillanti assegurou que continuará trabalhando para que mais investimentos sejam destinados pelo Governo do Estado de São Paulo para as entidades que prestam relevantes serviços à comunidade.

 

Via Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo